Mãe de Neymar termina namoro com Tiago Ramos após polêmicas e áudio de Neymar

O romance que vinha dando o que falar nas redes sociais, chegou ao fim.

PUBLICIDADE

Nadine Gonçalves terminou o namoro com Tiago Ramos, após as muitas polêmicas envolvendo o casal. Segundo o portal Extra, a mãe do jogador Neymar resolveu dar um basta no romance que ela assumiu publicamente em abril.

A assessoria de imprensa de Neymar, inclusive, já teria confirmado esta notícia e tudo indica que o romance não teria resistido às muitas polêmicas em que o casal se envolveu neste tempo em que estiveram juntos.

Depois de um áudio vazado, onde Neymar detona o namorado da mãe com os ‘parças’ e até chama o rapaz de “viadinho”, os rumores sobre o fim do namoro ganharam força. Muitos já diziam que a mãe do craque não continuaria com Tiago Ramos depois de tudo isso e, de fato, ela terminou o namoro com o rapaz de 22 anos.

No áudio, Neymar deixou claro que era contra esse namoro e ainda chegou a desmentir a versão dada pela mãe e também pela assessoria de imprensa, de que o padrasto sofreu um acidente doméstico quando houve a confusão e que ele teria parado no hospital.

Tiago já tinha sido acusado de agredir uma ex-namorada, mas mesmo assim o romance seguia firme, e Nadine não dava sinais de que terminaria com ele. Porém, amigos mais próximos já acreditavam que essa união não duraria muito e foi o que aconteceu.

Tiago e Nadine acabaram indo parar na polícia para prestarem depoimento, e o modelo afirmou que eles discutiram, mas garantiu que cortou o braço em um ‘acidente doméstico’.

Fontes disseram ao Extra que Tiago é muito agressivo, principalmente quando bebe ou fica com ciúmes, inclusive, até já teria tentado tirar a própria vida.