Vídeo de senhor chorando ao saber que está curado do coronavírus viraliza

Vídeo que mostra o senhor sentado em um leito hospitalar recebendo a notícia de que finalmente estava curado.

PUBLICIDADE

O coronavírus tem mudado a forma como as pessoas tem agido. Um vídeo divulgado na internet mostra a reação de um paciente ao saber que está curado do Covid-19. O homem foi identificado como Luis Carlos. Ele ficou dias internado em um hospital de Goiás, até que um dia chegou a boa notícia. Um médico informou para Luis Carlos que ele poderia voltar para casa, já que o pior já havia passado. Ele está curado do coronavírus. 

“Chegou o exame, viu? ‘Vamo’ pra casa? O senhor está de alta, viu? Os exames do senhor estão ótimos, tá bom? Pulmão está bom… Graças a Deus, deu tudo certo, tá?”, disse o médico informando ao paciente, que estava ali vários dias, que poderia voltar para casa. Essa, certamente, é a notícia que todo paciente que enfrenta a Covid-19 espera receber dos especialistas. 

Ao receber a notícia de que estava curado da doença, o homem se emocionou bastante. Ele foi às lágrimas e o vídeo com a reação dele acabou viralizando nas redes sociais. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o senhor chorando, após receber do médico a informação de que estava curado do coronavírus.

São quase 40 mil brasileiros mortos pela Covid-19

Nas redes sociais, o vídeo acabou viralizando e muita gente ficou comovida. “Que vídeo lindo que todos internados possam Sentir essa alegria”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Infelizmente, a notícia que o Luis Carlos recebeu dos médicos não é a mesma de outras quase 40 mil pessoas acabaram perdendo a vida. Além disso, outras mais de 700 mil pessoas contraíram o coronavírus.