Globo decide reprisar novela Amor de Mãe e só depois entrará com os capítulos inéditos

O público terá a oportunidade de rever a história de Lurdes e demais personagens da trama.

PUBLICIDADE

Desde o dia 21 de março que a novela Amor de Mãe está fora da grade da Globo, as gravações foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus, mas agora a emissora se prepara para retomar com a história, porém, com os devidos cuidados para garantir a segurança de toda equipe.

Segundo o portal Notícias da TV, a Globo decidiu reprisar Amor de Mãe antes de entrar com os capítulos inéditos, por isso será exibido um compacto trazendo os momentos mais marcantes da primeira temporada.

Foram exibidos 102 capítulos e será feito um resumão que irá ao ar durante duas semanas, assim o público poderá relembrar a história e saber exatamente onde parou, para continuar seguindo a novela que continuará em breve.

A trama de Manuela Dias dividirá o horário com a reta final da reprise de Fina Estampa que vem substituindo Amor de Mãe nesta pandemia. A Globo inclusive já confirmou esta novidade ao Notícias da TV, trazendo um compacto de dona Lurdes e todos os demais personagens.

Nas duas semanas finais de Fina Estampa, serão exibidos episódios pequenos sobre a primeira temporada de Amor de Mãe. Assim o público acompanha o desfecho da novela que está sendo reprisada no horário das 21 horas, enquanto se prepara para continuar acompanhando os capítulos inéditos da novela de Manuela Dias.

Nos bastidores há toda uma preocupação a respeito do ritmo das gravações e como elas serão feitas por causa do novo coronavírus. O trabalho deve ser mais lento, mas depois de suas semanas reprisando Amor de Mãe, entrarão os capítulos inéditos.