Márcia Imperator e Oliver – como estão após 20 anos do ‘Teste de Fidelidade’

O nome deles é até hoje lembrado quando se fala ou pensa no extinto e polêmico ‘Teste de Fidelidade’.

PUBLICIDADE

O ator Marcos Oliver e sua colega de profissão Márcia Imperator, apesar de uns tempos fora da mídia, ainda são muito lembrados. O auge do sucesso nacional veio através do polêmico Teste de Fidelidade, apresentado por João Kléber, no começo da década de 2000.

Embora João Kléber ainda tenha seu programa ativo na RedeTV!, e que tenha feito uma nova versão do Teste de Fidelidade em 2013, ele já não contava com a presença de seu ‘casal’ mais famoso e também não alcançou o mesmo sucesso, sendo extinto em definitivo há 5 anos.

Marcos Oliver

Desde o fim do programa, o ator passou por momentos de altos e baixos na carreira, de forma muito cíclica. Em uma de suas fases mais intensas e críticas, o ator chegou a gravar um vídeo da cadeia, onde foi preso pelo não pagamento de uma pensão. Pouco tempo depois, surgiu em um programa nacional, em uma entrevista voltada à sua situação, onde ele apareceu fazendo ‘bicos’ para ganhar o pão.

Recentemente, o ator dividiu as opiniões ao aparecer ‘monstrão’ em uma foto onde aparecia com uma musculatura gigante, ainda mais do que o seu biotipo normal, mostrando que o ator estava se dedicando de forma intensa.

Márcia Imperator

Aos 46 anos, ela foi outra que alcançou o reconhecimento inicial através do Teste de Fidelidade e sua vida ganhou ainda mais polêmica após participar de alguns filmes ‘para maiores’. Ela atuou no ‘Teste’  em 2005 e de lá pra cá participou intensamente da indústria de entretenimento adulto, tendo inclusive gravado um filme com o ex-companheiro de programa, Marcos Oliver.

A publicação acima é uma foto recente da atriz, publicada em sua principal rede social, cerca de uma semana atrás.