in

Japinha, do CPM 22, é acusado de assédio com menor de idade: ‘Roubar você para mim’

Japinha do CPM 22 confirma conversa vazada com garota que diz ter 16 anos; ele diz que era ‘brincadeira’.

G1
Publicidade

Japinha, baterista do CPM 22, teve mensagens vazadas em uma conversa com uma menor de idade. Ele confirmou ao portal de notícias G1, em matéria publicada nesta quarta-feira, 10 de junho, que o conteúdo é verdadeiro.

O músico foi acusado de assédio sexual por conta do conteúdo das mensagens, que falam sobre virgindade e quando o músico diz que quer namorar a jovem. “Dá vontade de roubar você pra mim”, diz uma das mensagens divulgadas nas redes sociais. 

A conversa, no entanto, não é atual. Ele teria trocado mensagens com a jovem em 2012. O músico, no entanto, diz que não tinha a intenção de “seduzir” a menor de idade e que o conteúdo não passou de “brincadeira”. Na época do papo com a jovem, o músico tinha 36 anos de idade. As primeiras mensagens foram divulgadas no dia 4 desse mês. 

Publicidade

Pouco depois o conteúdo ir ao ar, um dos músicos do CPM22 decidiu sair do conjunto musical. Fernando Sanches confirmou ontem sua saída, mas ainda não disse qual a motivação para deixar a banda. Japinha contou ao G1 que não sabe porque Fernando decidiu sair da band, mas que os outros homens do grupo estariam dispostos a defendê-lo.

Publicidade

Por meio de um comunicado, o estafe do CPM 22 diz ser contra todo tipo de assédio e agressão. “Fomos surpreendidos com postagens sobre o comportamento de um integrante de nossa banda. Somos um coletivo onde cada um responde por suas atitudes. Mas uma coisa é clara: não compactuamos com atitudes desrespeitosas contra quem quer que seja. Nosso maior interesse é que tudo isso seja esclarecido o quanto antes“, disse a banda. 

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.