in

Como está Flávio Silvino quase 30 anos após grave acidente que lhe deixou sequelas

Ator, atualmente afastado das novelas, é um exemplo de superação para muita gente.

UOL / Contigo / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Sucesso na década de 1990, Flávio Silvino ficou conhecido por seus personagens marcantes em novelas. O ator, que estreou em ‘Vamp’ e logo emendou um outro trabalho na trama ‘Deus nos Acuda’, acabou tendo sua carreira interrompida devido um grave acidente no ano de 1993.

Flávio voltava da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, quando seu veículo acabou sendo atingido por carro-forte. O ator foi socorrido e levado para o hospital, onde começaria a sua batalha pela vida. Silvino passou três meses em coma, devido aos danos cerebrais causados pelo acidente, e mesmo com sequelas não desistiu de trabalhar.

Sete anos após o afastamento das novelas, o ator voltou a atuar em ‘Laços de Família’ como o filho de Tony Ramos, e chegou a ser elogiado pelo desempenho. Mesmo com tantos esforços para se manter em seu ofício, o artista não voltou a trabalhar em novas tramas da TV desde que encerrou suas atividades no folhetim de Manuel Carlos.

Publicidade

No ano de 2017, Flávio acabou sofrendo uma dura perda com o falecimento do pai, o ator Paulo Silvino, que veio a óbito em decorrência de um câncer. Na ocasião, a irmã do ator chegou a dar entrevistas e contou que o artista teria ficado bastante abalado com a notícia, mas estaria melhorando com o tempo.

Publicidade
Publicidade

Atualmente, quase 30 anos após o acidente, e aos 49 anos de idade, Flávio Silvino convive com as sequelas do acidente que acabou dificultando sua fala e andar. Mesmo diante das dificuldades, o ator leva uma vida normal ao lado da família, sendo um grande exemplo de superação.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade