in

Lembra do Christian Pior, do Pânico? Sem trabalho, hoje ele vende bolsas para sobreviver

Evandro Santo, ex-integrante do Pânico na TV (2003-2012), foi afetado pela quarentena e trabalha de casa.

Band
Publicidade

Você se lembra do ator Evandro Santo? Ele ficou conhecido em todo o país por ter feito o personagem Christian Pior, exibido no Pânico. Sem trabalho na televisão, ele está tendo que se virar para sobreviver. Como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 10 de junho, Evandro Santo está tendo que vender bolsas de grife para sobreviver. 

O ator conversou com o site e lembrou que, em virtude da pandemia de coronavírus, acabou vendo a sua agenda de apresentações ir para o espaço. Por conta disso, o eterno Christian Pior decidiu recorrer às bolsas de grife para tentar ter como viver em plena pandemia. 

“Vendi bolsas Louis Vuitton e Chanel. Minha terapeuta me indicou um brechó de uma amiga, fui lá e vendi”, disse o comediante ao falar sobre os tempos de pandemia, nos quais quase 40 mil brasileiros já faleceram em virtude do coronavírus. 

Publicidade

Normalmente, o comediante faz sua divulgação através da internet e, por conta disso, ficou pasmo quando tudo parou. O jeito foi recomeçar de outra maneira. “O que aconteceu foi que eu tinha 20 shows marcados que caíram. Falei: ‘Meu Deus, o que vou fazer da minha vida?'”, disse ele ao falar sobre o tema, comovendo muitas pessoas que acompanham a todos. 

Publicidade

O ator ainda fez questão de dizer que ficar sem os seus acessórios não mudou a sua vida e ainda o ajudou financeiramente. “Não fez falta. Na boa? Vendi muita coisa que não fazia mais sentido para mim”, disse o comediante, que ficou famoso por entrevistar celebridades para o extinto programa Pânico na TV, que hoje existe só no rádio. 

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.