Como é a roupa de banho das mulçumanas para ir à praia?

O modo como as mulçumanas podem ir a praia é sensacional e vai te impressionar.

PUBLICIDADE

Mulçumanos são muito característicos, eles possuem regras e costumes próprio que muitas vezes não são entendidos pela população ocidental. A posição que a mulher exerce dentro da sociedade é um exemplo de coisas que o ocidente não entende. Uma das coisas que mais chama a atenção dentro dessa sociedade é a forma de vestir das mulçumanas. Já parou para pensar como é a roupa de banho das mulçumanas?

Como é a roupa de banho das mulçumanas para ir à praia?

Quase todas as mulçumanas devem se vestir de maneira apropriada para o costume do país. Elas utilizam burcas no dia a dia e, na maioria das vezes, a vestimenta é na cor preta e tem a obrigação de cobrir os cabelos, o corpo, e o rosto da mulheres, apenas os olhos ficam aparentes. Mas, se você acha que esse costume impede elas de ir à praia, ou entrar em piscinas públicas, está muito enganado.

As mulheres podem ir à praia, mas precisam estar bem equipadas. Elas podem entrar no mar de duas formas, ou entram de burca, que é a vestimenta comum delas, ou elas podem entrar com o burquínis que apesar de ter o nome parecido com as roupas de banho das ocidentais, é bem diferente em sua composição.

O modo como as mulçumanas podem ir a praia é sensacional e vai te impressionar

Os burquínis são peças muito em alta nos países mulçumanos. Ele é feito com o mesmo material utilizado nos biquínis convencionais, porém seu formato é bem diferente. A peça única cobre a cabeça, o corpo e os membros da mulher, as únicas coisas que ficam expostas são o rosto, as mãos e os pés.

O modelo é uma criação da estilista Aheda Zanetti ela pensou em um modelo que proporcionasse mais conforto conforto para as mulheres já que a burca quando entra na água é levantada pela força das ondas. O burquíni funciona como um macacão com um vestido por cima e permite até mesmo a prática de surf.