Luisa Sonza e Vitão postam fotos iguais e acendem rumores de romance: ‘casalzão’

Após boatos de traição, cantores chamaram a atenção dos fãs com publicações parecidas na web.

PUBLICIDADE

Desde que o fim do casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes chegou ao fim, no final de abril, muito se especulou sobre o motivo que teria feito a relação subir no telhado. Mesmo com o ex-casal esclarecendo que tudo havia terminado de maneira amigável, boatos de uma suposta traição acabou vindo à tona.

Na última sexta-feira (05), Leo Dias publicou uma matéria, que acabou chamando a atenção do público, revelando que Luisa traía Whindersson com Vitão desde 2019. O jornalista publicou um flagra dos cantores juntos e deu o que falar na web. A cantora, por sua vez, se explicou e informou que estaria trabalhando em um novo projeto com o artista, negando a traição.

O assunto acabou se tornando um dos mais comentados na rede social, e na noite da última terça-feira (09), Luisa e Vitão voltaram a acender os rumores de romance após compartilharem fotos iguais no Instagram. Primeiro o cantor publicou um registro com duas pizzas e logo em seguida a ex de Whindersson fez a mesma coisa.

A postagem acabou sugerindo que Vitão e Luisa estariam juntos no mesmo local e logo causou a reação dos fãs dos cantores. “Super apoio”, “novo casal” e “casalzão lindo”, foram comentários deixados em uma publicação do Instagram que trouxe os dois registros compartilhados pelos artistas.

Muitos internautas acabaram defendendo a ideia de que tudo não passaria de uma jogada de marketing para que Luisa e Vitão ficassem em evidência na mídia e chamassem a atenção quando o novo trabalho fosse divulgado, podendo assim, atingir um grande número de pessoas.