O que aconteceu com envolvidos na morte de Eliza Samudio após 10 anos

Jovem de 25 anos desapareceu durante estada no sítio do goleiro Bruno Fernandes, com quem teve um filho.

PUBLICIDADE

Um dos casos que mais repercutiram em todo o mundo foi o de Eliza Samudio. Nesse ano, completam 10 anos que a modelo foi assassinada. O corpo dela desapareceu e, até hoje, não foi encontrado. Para a justiça, o goleiro Bruno Fernandes seria um dos responsáveis pela morte da mãe do seu filho. Na época, Eliza Samudio estava grávida de Bruninho, filho do atleta. 

Mas o que aconteceu com os envolvidos com a morte de Eliza Samudio 10 anos depois? O R7 fez uma ampla reportagem falando sobre algumas pessoas relacionadas à essa história.

Dona Sônia e Bruninho

Dona Sônia é a mãe de Eliza Samudio. Ela é quem cuida do neto. Bruninho nunca viu o pai pessoalmente. Com 10 anos de idade, a criança evita falar sobre o assunto. A avó já disse em várias ocasiões que não deixará o goleiro Bruno ver o herdeiro. No ano passado, uma suposta série chegou a virar assunto na mídia. Ela contaria a história do assassinato de Eliza Samudio. No entanto, a mãe da vítima acabou impedindo ela de ir ao ar. 

Goleiro Bruno Fernandes

Depois de passar vários anos na cadeia, o goleiro Bruno conseguiu deixar a prisão e hoje tentar voltar ao futebol. Ele chegou a ser contratado por diversos times, mas não foi a frente em nenhum deles. Recentemente, o goleiro Bruno encerrou mais uma parceria com o seu ex-empresário. 

Macarrão

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, também foi preso. Bruno diz que não mandou matar ninguém.  Dayanne Rodrigues, ex-mulher de Bruno, acabou sendo absolvida do crime. Hoje o ex-atleta do Flamengo tem uma nova esposa.