Namorada de Rafael Miguel faz forte desabafo após um ano do assassinato: ‘não aguento mais’

Isabela Tibcherani desabafa após um ano do assassinato de seu namorado.

PUBLICIDADE

Há um ano atrás, o assassinato do ator Rafael Miguel e sua família chocou o Brasil. Exibido nas grandes mídias, o acontecido tomou repercussão nacional. Para quem não se recorda do crime, o pai da menina que namorava o artista efetuou disparos de armas de fogo contra o rapaz e sua família, que vieram a óbito.

Um ano após a conduta delituosa ainda não se tem o paradeiro do autor. Isabela Tibcherani Matias, namorada de Rafael, relata ainda sofrer com o ocorrido, e utilizou seu perfil oficial no Instagram para desabafar um pouco sobre a situação.

“Não aguento mais ver seu rosto em todos os lugares e, cada vez que eu vejo, meu coração palpita. Saudade infinita, meu bem. 1 ano seu o seu sorriso para me alegrar”, começou o desabafo, por meio da ferramenta dos stories na rede social.

Momentos antes ela teria realizado um desabafo lamentando que essa tragédia não se finalizou na justiça. Relata que, nesse momento, só queria voltar no tempo para poder abraçar o namorado novamente. “Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja”, disse Isabela, que alega não conseguir parar de chorar.

Em 2019, a Polícia Civil de São Paulo (PCSP) responsável pela investigação do caso, determinou que seria realizado uma constituição do dia do crime, que se configura como uma última etapa do processo. 

Há desconfianças que amigos de Paulo Cupertino, autor do crime, tenham o ajudado a fugir. Depois de um ano do assassinato, ainda se tem a esperança de que a justiça seja feita, responsabilizando o autor do delito.