A filha de Gretchen completou 17 anos e para muitos ela é uma ‘princesa’

Giulia Miranda recebeu os parabéns da mãe e beleza da adolescente chamou a atenção.

PUBLICIDADE

Giulia Miranda é uma das filhas de Gretchen. A adolescente acabou de completar 17 anos e foi homenageada pela mãe no Instagram. A foto postada por Gretchen foi o momento em que muitos puderam ver como a garota está ficando bonita. No post, Gretchen derreteu-se ao falar da filha.

“Minha princesa hoje completa 17 anos. Como passou rápido. Se transformou numa mulher forte, determinada e que sabe muito bem o que quer. Que orgulho de você, meu amor. Estarei sempre junto com você para superarmos tudo que vier tá? Parabéns,felicidade e muita saúde. Amooo muito você, meu amor”, escreveu a eterna rainha do rebolado.

Muitos seguidores elogiaram Giulia. “Que linda”, escreveu o perfil do Hugo Gloss. “Que linda sua filha”, postou mais um. “Ela ta cada dia mais linda, cara de princesa literalmente”, escreveu outro internauta. “Que linda”, disse mais um. “Parece a Dua Lipa”, comentou outro, referindo-se à cantora.

Giulia tem uma conta verificada no Instagram e é seguida por mais de 40 mil pessoas. Nas fotos, ela costuma exibir um pouco de sua vida. O gosto por comida japonesa fica claro em uma das fotos. As muitas viagens e os looks também têm espaço nos posts de Giulia.

Nesta terça-feira (9), ela postou fotos em comemoração aos 17 anos e ganhou elogio do irmão Thammy Miranda. “Como você está linda, menina”. Ela agradeceu ao irmão. Muitos outros seguidores postaram mensagens de parabéns e elogiaram a beleza. O post tem mais de 100 comentários e mais de três mil likes. Além de Thammy, Giulia é irmã de Décio, Valentina, Gabriel e Sérgio.