in

‘Se eu olhar com cara fechada, pareço o que? Bandido!’: MC Biel e a nova polêmica

MC Biel gerou revolta novamente nas redes sociais na tarde desta terça-feira após comentário.

R7
Publicidade

O cantor MC Biel é um dos nomes mais conhecidos da música e, vira e mexe, envolve-se em uma polêmica. Nesta terça-feira, 9 de junho, MC Biel provocou polêmica ao falar sobre o seu novo corte de cabelo. MC Biel apareceu no Instagram falando sobre a mudança e disse que agora ele estava parecendo um “bandido”, quando fecha a cara. 

“Oi! Fiquei malandro com esse cabelo, ‘fi’. Se eu olhar com cara fechada, pareço o que? Bandido!”, confidenciou MC Biel ao falar sobre o tema, que repercutiu em todo o país pela forma como ele disse. 

O discurso de MC Biel fez com que, novamente, ele fosse alvo de críticas na internet. Muita gente acusou o artista de racismo, pois o penteado do músico é associado, normalmente, aos negros, por ser trançado. Foi então que muita gente relembrou polêmicas do passado envolvendo o cantor, como a vez em que ele teve mensagens vazadas em que atacava várias pessoas famosas. 

Publicidade

“100% arrependido de ter aberto esse vídeo oq esperar de um branco de trança e ainda esse branco ser o mc biel”, escreveu um dos fãs do cantor nas redes sociais, criticando a forma como ele se referiu ao cabelo. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que MC Biel polemiza após cortar o cabelo e dizer que está com “cara de bandido”. 

O nome de MC Biel, inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mais tarde, o músico chegou a reagir à repercussão e disse que não teve a intenção de parecer racista. Ele, no entanto, ficou muito bravo com a repercussão negativa do conteúdo, em um momento em que tenta retomar a carreira. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.