Drama de Marina Ruy Barbosa faz o Brasil chorar: ‘Está difícil’

Atriz postou vídeos e falou sobre atual período tanto no Brasil como no mundo, em meio à pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa é um dos nomes mais queridos do país. Ela fez um desabafo importante nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 10 de junho. No desabafo, a famosa falou sobre como está sendo esse estranho ano de 2020, que trouxe à humanidade diversas limitações, especialmente em virtude da pandemia de coronavírus. 

Como mostra uma matéria do site da revista Quem sobre o desabafo de Marina Ruy Barbosa, a atriz chegou a chorar diante do seu drama.  “Cá estou eu, pronta para dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está dificil pra muita gente”, disse a famosa em um vídeo emocionado ao falar sobre como é difícil esses tempos. 

“Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories”, disse a famosa, que pode ser vista na reprise da novela Totalmente Demais da Globo. 

A atriz disse ainda que acredita que tanta sensibilidade se deve ao seu aniversário, que já está próximo. A Eliza de Totalmente Demais confessa que não é a única abalada diante da situação do vírus e que pessoas de toda a sociedade se veem lidando com sentamentos difíceis, como o estresse. Marina Ruy Barbosa fez questão de dizer que os fãs não estavam sozinhos e que esse momento, mais cedo ou mais tarde, passaria. 

Marina Ruy Barbosa falou ainda ue espera que o mundo melhore e que o que está acontecendo faça as pessoas se preocuparem mais com a forma como tratam o planeta terra.