Renata Vasconcellos comemora aniversário, mas muitos não acreditam que ela tem essa idade

A jornalista está na melhor fase de sua carreira profissional, na bancada do Jornal Nacional.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, Renata Vasconcellos comemora seu aniversário e muitos não acreditam que ela está completando 48 anos, alegando que a jornalista aparenta ter bem menos. Muitos internautas estão usando as redes sociais para enviarem mensagens à Renata, dando a ela os parabéns por mais um ano de vida.

“Feliz aniversário, Renata Vasconcellos, também conhecida como diva do jornalismo brasileiro”, comentou um fã no Twitter.

https://twitter.com/IsaHypolito0106/status/1270570910660124672

A jornalista global vai se aproximando dos 50 anos a melhor fase da carreira, pois faz sucesso nas redes sociais e se tornou indispensável na bancada do Jornal Nacional.

Recentemente ela precisou se ausentar por alguns dias e logo ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, com muitas pessoas preocupadas com ela.

Quando assumiu a Jornal Nacional em 2014, Renata Vasconcellos levou credibilidade para as noites da Globo e tem um jeito único de passar seriedade e carisma para o público, por isso está sempre sendo elogiada na web.

Renata tem uma longa trajetória no jornalismo, mas indo para o JN ganhou ainda mais destaque e certamente foi para outro patamar dentro da emissora. Aparecendo no horário nobre todas as noites acabou fortalecendo sua imagem e conquistando o respeito do telespectador.

E todo esse sucesso fez a jornalista se tornar também uma rainha dos memes na web. Em 2017, Renata foi escalada para ler uma nota de Michel Temer, presidente na época e o vídeo viralizou nas redes sociais, relembre.

No Instagram ela já tem mais de um milhão de seguidores e hoje muitos deles estão deixando mensagens, desejando um feliz aniversário para a musa do jornalismo.