Há 9 anos, homem recebe pizza em sua casa sem nunca ter pedido nada e faz desabafo

Ele está há quase uma década recebendo algumas delícias, mas garante que não compra os produtos.

PUBLICIDADE

Jean Van Landeghem mora na Antuérpia, Bélgica e nos últimos nove anos tem recebido pizzas constantemente em sua casa, muitas vezes até 14 em um só dia. O mais curioso nesta história é que ele simplesmente não faz pedido nenhum, mas as pizzas continuam chegando.

Para muitos, isto pode ser algo maravilhoso, pois todos gostariam de receber pizza sem pagar nada, mas a verdade é que depois de quase uma década, Jean está cansado de tudo isso, ainda mais porque ele nunca pediu nada.

O senhor de 65 anos revelou que há nove anos alguém tocou a campainha de sua casa e quando foi atender se deparou com um entregador que lhe trazia várias pizzas. Ele explicou que não havia pedido nada, mas não adiantou.

Ele ficou com as pizzas sem entender o motivo e no dia seguinte chegaram mais e assim vem acontecendo até hoje. O homem contou que isto o deixa irritado e que é um desperdiço de comida porque ele não quer as pizzas.

Mas esta história bizarra não para por aí, pois um amigo de Jean, que mora em uma cidade próxima, também vem recebendo pizzas constantemente, mesmo sem pedir. Jean até já acionou a polícia, mas nada pode ser feito, então ele vem tentando descobrir quem está fazendo isso.

Jean Van Landeghem desconfia de que seja alguém conhecido que está fazendo uma brincadeira com ele, mas acha estranho o fato das pizzas serem entregues há quase 10 anos. Ele não faz ideia de quem gastaria tanto dinheiro só para fazer essa ‘brincadeira’, ou então deixá-lo chateado.

Enquanto ele não consegue descobrir quem está por trás das entregas da pizza, elas continuam chegando em sua casa.