in

Internautas se revoltam e Luiz Bacci tem que pedir desculpas

A emissora chegou a acusar um homem sem ter provas e a família ficou furiosa.

UOL
Publicidade

A hashtag #RecorLixo foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira (10), onde muitos internautas se mostraram revoltados com a emissora e também o apresentador Luiz Bacci.

Toda essa confusão teve início após uma reportagem onde um homem foi acusado, a família dele criticou a matéria e o apresentador teve que pedir desculpas pelo ocorrido. A partir daí, muitas pessoas estão usando as redes sociais para mostrarem sua indignação com o jornalismo da Record.

Luiz Bacci não é jornalista. É um carniceiro mau caráter que só quer ganhar audiência em cima da tragédia dos outros“, criticou um internauta.

Publicidade

A quem interessa esse tipo de jornalismo? Eu mesmo já não assisto nenhum programa da TV Record há muitos anos. Não consigo. É inadmissível que uma concessão pública seja um instrumento de desrespeito às pessoas. Essa TV Record é boa em programas que expõem as vidas“, desabafou outro.

Publicidade
Publicidade

No Twitter, muitos usuários disseram que o jornalismo da Record é ‘nojento’ e que o profissionalismo passou longe, pois o que vale por lá é o ‘sensacionalismo’, além de reportagens ‘tendenciosas’.

No Cidade Alerta desta última terça-feira (09), Luiz Bacci chegou a pedir desculpas ao vivo, pois uma reportagem indicou que um homem que foi assassinado era agiota. Só que os familiares da vítima partiram para cima da repórter e também do cinegrafista que faziam a matéria.

Eles estão aqui um tanto revoltados porque nós temos a informação de que ele emprestava dinheiro a juros. Por favor, não precisa de agressão“, disse a jornalista Luiza Zanchetta.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br