Após divórcio com Whindersson Nunes, Luísa Sonza compra casa de 4 milhões

Pouco tempo após a separação e com boatos de traição, a cantora comprou mansão em São Paulo.

PUBLICIDADE

O casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes, que teve duração de dois anos, chegou ao fim. O término do matrimônio foi cercado de mistério, pois nenhum dos dois revelou com certeza o motivo da separação e, ao que tudo indica terminaram como bons amigos. Após o divórcio, Luísa Sonza adquiriu mansão de 4 milhões de reais.

Após divórcio, Luísa Sonza compra casa de 4 milhões

O casal Luísa e Whindersson era queridinho entre a população. Eles namoraram algum tempo e logo depois engrenaram no casamento. O casal não poupou dinheiro na realização da cerimônia, foi uma festa minimalista e cheia de luxo. O vestido de noiva de Luísa até hoje serve de inspiração para muitas noivas.

Mas, usando a desculpa de que nada dura para sempre eles utilizaram as redes sociais para declarar o fim do relacionamento e a assinatura do divórcio durante a pandemia de coronavírus. Após as declarações do casal, muita polêmica aconteceu, mas Whindersson sempre protegeu a ex-esposa dizendo que foi uma decisão tomada pelos dois e que não havia nenhum motivo relacionado a traição de nenhuma das partes.

Pouco tempo após a separação e com boatos de traição, a cantora comprou mansão em São Paulo

Separada, Luísa partiu para sua terra natal, o Rio grande do Sul, ela passou uma temporada na casa dos pais enquanto colocava a cabeça no lugar, mas pouco tempo depois já está de volta à São Paulo. A musa já adquiriu uma belíssima casa em Alphaville. A propriedade está avaliada em 4 milhões de reais e será o novo lar da cantora.

De acordo com o site da imobiliária, a mansão de Luísa Sonza também estava disponível para locação pela impressionante quantia de 25 mil reais por mês. Ela contaram com Lexa e MC Guimê como vizinhos de bairro, a casa dos funkeiros está avaliada em 2 milhões de reais.