Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum fez 40 anos; respire fundo antes de ver como está atualmente

Luciano Amaral, que interpretava Pedro, continua sendo o queridinho de muita gente nas redes.

PUBLICIDADE

Alguns programas de televisão ficam marcados na memória de uma criança o resto da vida. Esse é o caso do clássico Castelo Rá-Tim-Bum cujos personagens estão imortalizados no coração das crianças dos anos 90. Os personagens caíram no gosto dos pequenos e continua fazendo sucesso até os dias atuais em suas reprises.  

É comum querer saber qual foi o destino de cada um dos artistas que alegravam a criançada com os personagens. O castelo não era apenas um programa infantil comum, ele também abordava assuntos educativos, como a importância de manter as mãos limpas e tomar banho de forma adequada. Tudo isso de uma maneira lúdica que encantava os pequenos.

Certamente, muitos adultos que viveram e curtiram a atração devem saber cantar as musiquinhas até hoje. Um dos personagens principais era o menino Pedro, interpretado pelo ator Luciano Amaral. Ele continuou no meio artístico e continua sendo queridinhos de muitos nas redes sociais, já que costuma ser bem ativo na web.

O tempo passou e Luciano já completou 40 anos de idade, fato que deixa muita gente espantada. O artista relembra com muito carinho os tempos que participou da atração e tem até a roupinha que era usada pelo seu personagem na trama. Em um desafio realizado em uma rede social, o ator resolveu aparecer vestido a caráter de Pedro e ainda brincou dizendo: “Certeza que isso é feitiçaria do Nino.”

Já em um outro vídeo, o ator fez questão de mostrar como o tempo passou e brincou com a própria idade. Por causa da pandemia no novo coronavírus, Luciano também fez um vídeo onde aparece lavando as mãos com uma música do Castelo Rá-Tim-Bum. À medida que as imagens avançam, ele se transforma no Pedro.

O famoso continua com sua carreira artística, mas já não atua há alguns anos. Ele é muito conhecido entre o público geek. Acabou se tornando um especialista em games e embaixador da Marvel no país.