Brasil ora por Thiaguinho; cantor anunciou problema de saúde e cancela show

O artista estava com uma apresentação marcada para o próximo sábado (13/06).

PUBLICIDADE

Diante da pandemia do novo coronavírus, grande parte dos artistas brasileiros começaram a fazer a realização de apresentações à distância para seus fãs, já que está proibido eventos com aglomerações. Um deles foi o cantor Thiaguinho, que fez sua primeira live em abril e bombou nas redes sociais.

Thiaguinho estava com outra apresentação marcada para este mês, mas, infelizmente, para os admiradores de sua música, o artista não está com condições físicas de se apresentar. Ele foi acometido por um problema de saúde e necessita de cuidados médicos e repouso para.

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, no qual conta com mais de nove milhões de seguidores, Thiaguinho anunciou que está sofrendo com uma inflamação em suas cordas vocais, problema que o impede de cantar. 

Amigos, estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa… Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né… Fiquei bem triste“, contou o pagodeiro através da rede social.

O cantor ainda fez questão de tranquilizar os fãs, dizendo que está tratando do problema de saúde e cumprindo as ordens médicas. A próxima live de Thiaguinho estava para acontecer no próximo sábado (13/06) e deve ser remarcado quando o cantor se recuperar.

Através da publicação de Thiaguinho, diversos amigos e fãs deixaram mensagens de otimismo desejando a melhora do artista: “Te Amamos e estamos torcendo e rezando pela sua recuperação“, disse um. “Se cuida“, escreveu outro.