in

Após acidente, Edu Guedes surge chorando em hospital e expõe drama: ‘sem sensibilidade’

Eduardo Guedes deu detalhes do acidente grave que sofreu em seu sítio.

Rede TV
Publicidade

O apresentador Edu Guedes passou por uma situação complicada ao sofrer um grave acidente. O fato aconteceu na tarde desta última segunda-feira, 08 de junho. O famoso estava em seu sítio que fica localizado em Araras, interior de São Paulo, quando sofreu o acidente com um veículo automotor. 

Por causa da gravidade da lesão, Edu Guedes precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico de emergência. A cirurgia foi necessária para fazer a reconstrução dos tendões do famoso que foram afetados gravemente por causa da fratura exposta. O apresentador contou a apresentadora Sônia Abrão, do Programa A Tarde é Sua, que sentiu muita dor, mas não conseguiu sentir nem a mão e nem o braço.

Após passar o grande susto, o apresentador conversou com a jornalista ao vivo em seu programa desta terça-feira, 9 de junho. Falando direto de um leito do hospital, o chefe de cozinha revelou detalhes do grave acidente com um automóvel de corrida que é especifico para rally. Edu não segurou a emoção e foi às lágrimas a relatar com detalhes o momento trágico do acidente e chegou a dizer que não sentiu os dedos.

Publicidade

“Tive que fazer algumas cirurgias porque eu tive uma fratura no rádio, que é o osso do antebraço e ele ficou exposto. Também tive que fazer uma cirurgia de reconstrução dos músculos e tendões”, explicou o famoso. Edu Guedes é piloto de automobilismo e resolveu voltar a correr neste ano de 2020. Por isso, ele tem praticado com o seu veículo especial para correr na terra. Inclusive, no momento da fatalidade o treino já havia terminado e tudo aconteceu quando manobrava o veículo.

Publicidade
Publicidade

O apresentador revelou que ficou muito assustado com tudo. Foi a namorada do famoso que o socorreu levando para o hospital. Abalado com a situação, ele abordou sobre a preocupaçao do acidente na mão. Apesar de ser recente, Edu já começou a fazer fisioterapia, mesmo estando com o braço imobilizado.

O chef de cozinha contou que está bem. “Estou sem sensibilidade no dedo. Não consigo mexer ainda”, desabafou. O empresário ainda pediu desculpas por não ter contidos as lagrimas durante a entrevista e brincou com a fama que tem de chorão na televisão.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.