Após acidente, Edu Guedes surge chorando em hospital e expõe drama: ‘sem sensibilidade’

Eduardo Guedes deu detalhes do acidente grave que sofreu em seu sítio.

PUBLICIDADE

O apresentador Edu Guedes passou por uma situação complicada ao sofrer um grave acidente. O fato aconteceu na tarde desta última segunda-feira, 08 de junho. O famoso estava em seu sítio que fica localizado em Araras, interior de São Paulo, quando sofreu o acidente com um veículo automotor. 

Por causa da gravidade da lesão, Edu Guedes precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico de emergência. A cirurgia foi necessária para fazer a reconstrução dos tendões do famoso que foram afetados gravemente por causa da fratura exposta. O apresentador contou a apresentadora Sônia Abrão, do Programa A Tarde é Sua, que sentiu muita dor, mas não conseguiu sentir nem a mão e nem o braço.

Após passar o grande susto, o apresentador conversou com a jornalista ao vivo em seu programa desta terça-feira, 9 de junho. Falando direto de um leito do hospital, o chefe de cozinha revelou detalhes do grave acidente com um automóvel de corrida que é especifico para rally. Edu não segurou a emoção e foi às lágrimas a relatar com detalhes o momento trágico do acidente e chegou a dizer que não sentiu os dedos.

“Tive que fazer algumas cirurgias porque eu tive uma fratura no rádio, que é o osso do antebraço e ele ficou exposto. Também tive que fazer uma cirurgia de reconstrução dos músculos e tendões”, explicou o famoso. Edu Guedes é piloto de automobilismo e resolveu voltar a correr neste ano de 2020. Por isso, ele tem praticado com o seu veículo especial para correr na terra. Inclusive, no momento da fatalidade o treino já havia terminado e tudo aconteceu quando manobrava o veículo.

O apresentador revelou que ficou muito assustado com tudo. Foi a namorada do famoso que o socorreu levando para o hospital. Abalado com a situação, ele abordou sobre a preocupaçao do acidente na mão. Apesar de ser recente, Edu já começou a fazer fisioterapia, mesmo estando com o braço imobilizado.

O chef de cozinha contou que está bem. “Estou sem sensibilidade no dedo. Não consigo mexer ainda”, desabafou. O empresário ainda pediu desculpas por não ter contidos as lagrimas durante a entrevista e brincou com a fama que tem de chorão na televisão.