Cidade Alerta faz grave acusação a homem assassinado, filha se revolta e diz poucas e boas na cara de Luiz Bacci

A repórter Luiza Zanchetta e o cinegrafista José Filho acusou o homem de ser agiota, informação que teria sido dada pelos vizinhos da vítima.

PUBLICIDADE

O Cidade Alerta fazia a cobertura de mais um assassinato na RecordTV na tarde desta terça-feira, 09 de junho, e acabou revoltando os familiares da vítima.
A repórter Luiza Zanchetta e o cinegrafista José Filho acusou o homem de ser agiota, informação que teria sido dada pelos vizinhos da vítima. 

Primeiro um rapaz esbravejou ao ouvir tal acusação e disse que a reportagem estaria “falando merda”. A jornalista defendeu a informação e retrucou, dizendo que ele estava atrapalhando o trabalho de reportagem.
Ele emprestou dinheiro para você?”, perguntou o rapaz. “Nós temos informações de vizinhos que confirmam isso”, respondeu a repórter. “Todo mundo deu informação para vocês falarem bosta?”, criticou o homem.  

Quando a jornalista decidiu entrevistar a filha da vítima, a repercussão ficou ainda pior. Visivelmente abalada com a perda que tinha acabado de sofrer, além de pedir respeito ao pai, precisou também corrigir a repórter que errou o nome do homem assassinado.


“O meu pai, eu perdi meu pai hoje e não estou vendo um pingo de respeito aqui, vocês falando que ele é agiota, gente! Como assim, qual é essa informação? Da onde vocês tiraram isso, por favor? Eu acho que vocês têm que ter um pingo de consideração”
, desabafou. 

Ela ainda aproveitou para dizer poucas e boas na cara de Luiz Bacci. “Vocês não podem afirmar uma coisa. De repente, vocês vêm com suposições de vizinho? Achei que o jornalismo da Record era mais responsável”., completou.

Assista ao vídeo

No fim, Bacci conversou com a irmã do homem que se irritou com a reportagem. Ele pediu desculpas por ter chamado a vítima de agiota sem ter provas.