Homem parte para cima de repórter ao vivo e Bacci manda chamar a polícia, que chegou e agiu

Apresentador chegou ameaçar a chamar a polícia, porém, mais tarde, pediu perdão ao homem.

PUBLICIDADE

Uma verdadeira confusão ocorreu ao vivo durante o programa Cidade Alerta, da Record TV. A repórter Luiza Zanchetta foi atacada por um homem enquanto fazia uma reportagem sobre um assassinato em São Paulo. Tudo depois da família do homem assassinado ter ficado revoltada com a forma como a emissora estava tratando o caso.

O motivo é que o telejornal chamou a vítima de “agiota”. A família ficou revoltada com tudo e Luiza tentava contornar a situação, enquanto um homem partia para cima dela. “Eles estão aqui um tanto revoltados porque nós temos a informação de que ele empresta dinheiro a juros… desculpa, por favor, não precisa de agressão”, disse a repórter, tentando apaziguar os ânimos durante o Cidade Alerta; 

O homem gritou palavrões e disse que a reportagem da Record estaria falando inverdades. Enquanto isso, a repórter da emissora dizia que o homem atrapalhava o trabalho dela e de seu cinegrafista, que filmava tudo ao vivo, transmitindo as imagens para todo o país.

Luiz Bacci ficou irritado. Ele pediu que o cinegrafista mostrasse o homem e que a arma que o telejornal tinha era a câmera. Em seguida, orientou que Luiza Zanchetta chamasse a polícia e registrasse um boletim de ocorrência sobre o caso.

O telejornal ainda entrevistou a filha da vítima, que ficou revoltada com os erros da repórter, que errou até o nome da vítima. “Nem o nome vocês estão passando direito, gente, como vocês vão passar a profissão do meu pai? Meu pai tinha casa de aluguel… e o nome dele é Josivaldo”, disse a jovem que perdeu o pai.

Em determinado momento, a polícia chegou ao local, após pedidos de Bacci. Um tenente chegou a falar ao vivo com a emissora dizendo que a equipe do canal não ficaria desamparada. Mais tarde, o homem que partiu para cima da repórter pediu desculpas. Bacci fez o mesmo e disse que errou ao chamar o morto de “agiota”.