in

Cantor morre, aos 33 anos, após luta contra doença e fãs ficam desolados

Ele faleceu na semana passada devido a um câncer com o qual lutava há 3 anos.

Area Vip
Publicidade

O ano de 2020 não está para brincadeira quando o assunto é morte de celebridades. Desde que começou, ele tem trazido a perda de diversos artistas, entre cantores, atores, compositores e outras personalidades conhecidas.

Entre as mortes mais recentes de famosos estão as dos atores Flávio Migliaccio e Dayse Lúcide, que faleceram há poucas semanas, deixando o cenário artístico de luto. Agora, mais uma perda foi anunciada, para a tristeza dos fãs.

Trata-se do cantor coreano Jeong Jae Hoon que tinha apenas 33 anos de idade. O artista, que começou sua carreira bastante jovem, faleceu em decorrência de um câncer, contra o qual vinha lutando há pelo menos três anos.

Publicidade

A morte do cantor foi decretada na semana passada, mas só nesta semana foi trazida a público. Desde 2017, quando descobriu que estava doente, Jeong Jae começou o tratamento e chegou a apresentar melhoras em seu quadro de saúde.

Publicidade
Publicidade

O artista, que tinha muitos fãs entre o público jovem, chegou a escrever uma mensagem em uma de suas redes sociais mostrando otimismo em meio ao problema de saúde que enfrentava: “Estou me recuperando lentamente. Vou vencer!“, disse.

Jeong ficou conhecido por cantar na banda Monopoly. O assessor do artista foi o responsável por divulgar seu falecimento: “Nosso irmão mais próximo morreu após 3 anos de luta contra o câncer. Durante seu período de cura, ele ainda adorava escrever músicas, sempre falando sobre o lançamento de músicas e álbuns que ele fazia. O Sr. Jae Hoon é amado por sua mãe e pai“, escreveu.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.