Lembra da ‘Gabriela’? Sônia Braga é hoje uma idosa de 70 anos e seus cabelos estão brancos

Sonia Braga faz 70 anos e fala sobre prazeres além da arte em entrevista à colunista.

PUBLICIDADE

Você lembra da atriz Sonia Braga? Ela ficou conhecida em todo o Brasil ainda jovem. Um dos seus principais papéis foi na novela Gabriela, a primeira versão, exibida em 1975. Já são 45 anos da famosa cena em que Sonia Braga sobe em um telhado apenas para pegar uma pipa. Nesta semana, a atriz completou 70 anos de idade e divulgou uma foto com os cabelos completamente brancos, em plena pandemia de coronavírus. 

Idosa, Sonia Braga é considerada do grupo de risco e, por isso, deve redobrar os cuidados em relação ao isolamento social, que em algumas regiões do país já começa a ser flexibilizado. A atriz usou a internet para agradecer aos seguidores que mandaram mensagens positivas por conta da sua comemoração.

Por conta da pandemia, Sonia Braga não teve a famosa festa com amigos. No entanto, ela aproveitou o espaço nas redes sociais para pedir doações para as pessoas que,  nesse momento, estão passando necessidades. 


“Normalmente as pessoas entram nas redes sociais para me dar os parabéns. Sempre participo de campanhas coletivas, mas este ano gostaria que o meu presente fosse a sua ajuda para alguma causa da sua escolha. Eu já escolhi para onde farei a minha doação”
, disse Sonia Braga pedindo aos fãs que fizessem o mesmo. 

Veja abaixo uma foto de Sônia Braga aos 70 anos de idade; ela está com cabelos completamente brancos, bem diferente dos tempos em que fazia a personagem Gabriela, inspirada na obra de Jorge Amada. 

Nas redes sociais, Sonia Braga foi chamada de “linda” e “charmosa”, após o clique em que aparece sem esconder a sua verdadeira idade.