Avós, neta e mais uma pessoa morrem em acidente entre dois carros

Colisão entre dois veículos aconteceu após um dos veículos invadir a pista ao contrário.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou quatro pessoas mortas na noite do último domingo (7). A fatalidade foi registrada na ERS-155, em Santo Augusto, Região Noroeste do Rio Grande do Sul. As vítimas foram identificadas como Orlando Grübeler, de 72 anos, sua esposa Idiane Rocha, de 72 anos, e a neta do casal, Adely Vitória da Rocha Lorenz, de apenas dois anos de idade. A quarta vítima foi identificada como Dirceu Didone, de 42 anos.

As primeiras investigações realizadas pela polícia no local do acidente apontaram que, a colisão entre os dois veículos aconteceu por volta das 20h no quilômetro 56. A polícia relatou que uma Saveiro conduzida por Dirceu que, trafegava no sentido a cidade de Santo Augusto, Ijuí, por motivo desconhecido invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro da família, um Prisma.

Devido ao forte impacto, o casal de idosos, sua neta e o condutor do outro carro morreram na hora antes mesmo do socorro chegar.

A polícia relatou que, a mãe da bebê uma jovem de 19 anos, sobreviveu o acidente. Ela foi socorrida e levada para uma unidade médica na localidade. De acordo com a direção do hospital, a jovem sofreu uma fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo, seu estado de saúde é estável e não corre risco de vida.

Segundo a polícia, a família era de Ajuricaba e estava indo para a cidade de Campo Novo quando sofreram o acidente. O condutor da Saveiro era morador da cidade de Nova Ramada. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da localidade.  Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.