Datena liga para Bacci ao vivo e avisa: ‘Se ele atender, os bispos mandam ele embora’

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, participou ao vivo do Brasil Urgente nesta terça-feira (9).

PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena criou um certo “climão” nesta terça-feira, 9 de junho, durante o sue programa na TV Bandeirantes, o Brasil Urgente. Logo no começo do programa policial, Datena ainda conversava com Cátia Fonseca, que comanda o Melhor da Tarde, e falava sobre celebridades. Em determinado momento, o jornalista decidiu entrar em contato com algumas pessoas famosas. 

De acordo com Datena, tais celebridades afirmariam que assistem com frequência o Brasil Urgente. Primeiro, a estrela da Bandeirantes ligou para alguns cantores sertanejos, como Zezé di Camargo. Depois foi a vez do comandante do Brasil Urgente ligar para apresentadores. Ele chegou a tentar Carlos Massa, o Ratinho, do SBT, mas não obteve sucesso.

Foi a vez então de tentar um antigo desafeto. O apresentador ligou para seu rival no horário, Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta, na Record TV. No momento, Bacci estava se preparando para ir ao ar e Datena não acreditou que ele pudesse atender ao telefonema via videoconferência, como mostra uma matéria do site Natelinha.

“Sabe para quem eu vou ligar? O Bacci. Será que o Bacci está assistindo à gente? Se ele atender, os bispos mandam ele embora”, avisou Datena, fazendo Cátia Fonseca rir. No entanto, por incrível que pareça, o apresentador do Cidade Alerta atendeu ao rival e disse que o estava assistindo no momento do pedido. 

“Estou aqui no camarim, vendo as TVs, tem tudo aqui. Está elegante, hein, Datena? “, brincou Bacci, que na sequência foi novamente elogiado pelo apresentador da Band.