in

Esposa de Júnior Lima abre o coração sobre perda do irmão e desabafa: ‘Não tá fácil’

A esposa do cantor fez um desabafo comovente sobre o difícil momento que a família enfrentou.

Divulgação/Bebemamãe
Publicidade

Perder um ente querido é sempre um momento doloroso e difícil de enfrentar. Apesar de o sofrimento ficar menos intenso com o passar do tempo, a saudade e a falta daquele ente querido permanecem.

A esposa de Junior Lima, Mônica Benini, fez um desabafo comovente recentemente ao revelar uma perda terrível em sua família. A designer de joias abriu o coração e falou sobre a perda do seu irmão querido. Dificilmente, ela costuma abordar o assunto, pois é algo muito difícil e por esse motivo não tem o hábito de abordar o triste fato.

No entanto, ela abriu o coração e falou sobre a morte do irmão de 10 anos de idade. Na época, a designer tinha 18 anos. A esposa do músico abordou o assunto enquanto estava fazendo um desabafo sobre a morte do menino Miguel, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife. O garotinho filho da empregada doméstica Mirtes Renata, perdeu a vida de forma trágica quando estava sob os cuidados de sua patroa.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

A morte do menino ganhou grande repercussão na mídia e gerou revolta na população brasileira. A esposa de Júnior contou que sente na pele o que é sofrer todos os dias com a perda de uma criança na família. “Eu perdi um irmão quando tinha 18 anos e ele 10, então vivo na pele o que é sentir diariamente a ausência de uma parte do seu coração. E fico vendo as mortes de tantas crianças com esse nosso sistema social falho. Não tá fácil”, disse a designer que se mostrou muito comovida com toda situação.

Mônica Benini e o músico Júnior Lima são pais orgulhosos de um lindo garotinho, o pequeno Otto, de dois aninhos. A morena ainda aproveitou a oportunidade para falar com os seguidores sobre a dificuldade em estar produzindo conteúdos para suas redes sociais no atual momento.

Segundo a designer, é algo complicado criar conteúdo, já que em vários momentos acaba ficando abalada com tantas coisa ruim acontecendo, pois parece que nenhum assunto é interessante com tantas tragédias que vem ocorrendo constantemente.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.