Esposa de Júnior Lima abre o coração sobre perda do irmão e desabafa: ‘Não tá fácil’

A esposa do cantor fez um desabafo comovente sobre o difícil momento que a família enfrentou.

PUBLICIDADE

Perder um ente querido é sempre um momento doloroso e difícil de enfrentar. Apesar de o sofrimento ficar menos intenso com o passar do tempo, a saudade e a falta daquele ente querido permanecem.

A esposa de Junior Lima, Mônica Benini, fez um desabafo comovente recentemente ao revelar uma perda terrível em sua família. A designer de joias abriu o coração e falou sobre a perda do seu irmão querido. Dificilmente, ela costuma abordar o assunto, pois é algo muito difícil e por esse motivo não tem o hábito de abordar o triste fato.

No entanto, ela abriu o coração e falou sobre a morte do irmão de 10 anos de idade. Na época, a designer tinha 18 anos. A esposa do músico abordou o assunto enquanto estava fazendo um desabafo sobre a morte do menino Miguel, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife. O garotinho filho da empregada doméstica Mirtes Renata, perdeu a vida de forma trágica quando estava sob os cuidados de sua patroa.

A morte do menino ganhou grande repercussão na mídia e gerou revolta na população brasileira. A esposa de Júnior contou que sente na pele o que é sofrer todos os dias com a perda de uma criança na família. “Eu perdi um irmão quando tinha 18 anos e ele 10, então vivo na pele o que é sentir diariamente a ausência de uma parte do seu coração. E fico vendo as mortes de tantas crianças com esse nosso sistema social falho. Não tá fácil”, disse a designer que se mostrou muito comovida com toda situação.

Mônica Benini e o músico Júnior Lima são pais orgulhosos de um lindo garotinho, o pequeno Otto, de dois aninhos. A morena ainda aproveitou a oportunidade para falar com os seguidores sobre a dificuldade em estar produzindo conteúdos para suas redes sociais no atual momento.

Segundo a designer, é algo complicado criar conteúdo, já que em vários momentos acaba ficando abalada com tantas coisa ruim acontecendo, pois parece que nenhum assunto é interessante com tantas tragédias que vem ocorrendo constantemente.