Graciele diz se está grávida de Zezé durante live

Casal participou de live na tarde desta terça-feira (9) e falou sobre diversos assuntos.

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda participaram da Live das Venenosas com Keila Jimenez, Fabíola Reipert e Cristal, nesta terça-feira (9). Trechos da live foram publicados no Twitter oficial da Record TV. Em determinado momento, Cristal questionou Graciele sobre uma suposta gravidez.

Cristal pediu para Graciele levantar e mostrar a barriga. “Na verdade, eu tô me preparando ainda. Tenho que continuar a preparação. Eu vim com uma alimentação pra isso. Eu queria engravidar em março desse ano, a gente se preparou pra isso, vim com uma alimentação para abaixar meu índice glicérico, tudo bonitinho, porque pela idade, pelo processo, a gente tem que cuidar de tudo”, afirmou.

Graciele tem 39 anos. Zezé tem 57. Os dois estão juntos há mais de dez anos. Em 2018, Zezé causou polêmica ao comemorar uma década ao lado da amada. O motivo da polêmica foi a data que não batia. O sertanejo e Graciele assumiram o relacionamento em 2014. Até 2012, Zezé estava oficialmente casado com Zilu.

Na live das venenosas, o casal falou sobre diversos assuntos. Zezé revelou que o primeiro lugar que quer ir com a noiva depois que a pandemia passar é um motel. O sertanejo ainda afirmou que o relacionamento não pode entrar em monotonia. Zezé afirmou que os casais vão ao motel quando estão namorando e devem continuar indo depois que se casam.

Zezé contou também as diferenças entre ele e Luciano. O cantor afirmou que gosta de sair, socializar e prefere fazendas. Luciano, por outro lado, gosta de ficar de litoral, mar e de ficar em casa mais recluso.