A esposa do Reinaldo Gottino é tão linda que mais parece uma ‘rainha’

Apresentador já surpreendeu algumas vezes companheira com gestos de amor e carinho.

PUBLICIDADE

O apresentador Reinaldo Gottino é um dos nomes da televisão mais conhecidos do país. Recentemente, ele parou nas principais manchetes ao deixar a CNN Brasil, onde passou poucos meses trabalhando. Reinaldo Gottino voltou para sua antiga casa à Record TV. Por lá, ele é um fenômeno de audiência com o comando do programa Balanço Geral São Paulo. 

Conheça Simone, a companheira de Reinaldo Gottino, apresentador da Record TV

O que muita gente não sabe é que Reinaldo Gottino é um homem casado. Com 41 anos de idade, o famoso tem um relacionamento com Simone Chimenti. Reinaldo é um homem muito apaixonado pela esposa. 

O casal está junto desde 2006. Em 14 anos, Simone Chimenti e Reinaldo passaram momentos bons juntos.  O apresentador é do tipo romântico e, sempre que possível, divulga registros ao lado da companheira. 

Na web, ele compartilha momentos de puro romance, como a foto abaixo, onde ele fez questão de colocar vários coraçõezinhos.

No ano passado, Reinaldo Gottino chegou a deixar o programa que comanda na Record às pressas para ir a um hospital, onde Simone passava por uma cirurgia. Segundo informações do site da revista Contigo, a esposa do comunicador estaria com uma hérnia de disco e, por isso precisou passar por um procedimento. Abaixo, o leitor pode ver uma foto do casal ainda no hospital. Até assim, a companheira de Reinaldo Gottino estava linda. 

“Minha esposa vai passar por uma cirurgia na coluna em instantes! Conto com a oração de todos! Mulher incrível, mulher de fé!”, chegou a dizer o apresentador na época.