Edu Guedes fala sobre grave acidente que sofreu: ‘Osso ficou exposto’

Apresentador da RedeTV! sofreu acidente de moto na fazenda e foi encaminhado ao hospital.

PUBLICIDADE

O chef de cozinha e apresentador Edu Guedes sofreu um grave acidente de moto. Aos 46 anos, Edu estava andando de moto em sua fazenda quando se acidentou gravemente e precisou ser levado para o hospital. As informações sobre o acidente foram divulgadas pela jornalista Sônia Abrão, no programa A Tarde É Sua, na RedeTV!.

A assessoria de imprensa do apresentador confirmou o acidente em nota. No texto, a assessoria informou que o acidente ocorreu na fazenda de Edu no interior de São Paulo. O apresentador foi atendido em hospital da capital paulista e agradeceu o carinho e preocupação de todos.

Nesta terça-feira (9), Edu Guedes enviou um áudio ao programa Balanço Geral, da Record TV. “Já tô bem melhor”, afirmou o apresentador, que em seguida fez piada com Reinaldo Gottino dizendo que não é goleiro e que vai fazer gols em Gottino. Edu também contou detalhes do acidente.

“E é o seguinte: eu tive uma fratura no rádio e como o osso ficou exposto… é… fiquei um pouco impressionado, né?”, prosseguiu Edu Guedes. “Rompeu o músculo do antebraço inteiro. Já foi reconstituído tudo. É… e o tendão também do antebraço e uma lesão nos dois nervos, né?”, disse o apresentador.

Rádio é o osso mais curto do antebraço. Os nervos a que se referiu Edu são responsáveis pela sensibilidade e pelo movimento. Ainda não há previsão de alta hospitalar. O apresentador da RedeTV! terá que passar por fisioterapia e ainda não se sabe quando ele retornará ao comando do programa Edu Guedes e Você.