Fina Estampa: novo namorado de Patrícia á flagra aos beijos com Antenor

Antenor (Caio Castro) beijará Patrícia (Adriana Birolli) após revelar segredo cabeludo da mãe dela.

PUBLICIDADE

Depois que engatarem novos romances na novela das 21 horas, Antenor e Patrícia irão ter uma recaída. Os dois vão ser flagrados aos beijos por Alexandre, no entanto, o professor não vai fazer escândalo e muito menos interromper o momento de afeto entre o casal.

A essa altura da trama, o herdeiro interesseiro de Griselda estará correndo risco de ser mais uma vítima de Teresa Cristina. Ele vai ver um vídeo que foi gravado por Marcela antes de ser morta, no qual conta um depoimento sobre o segredo que a dondoca tanto quer esconder.

O futuro médico então decidirá fazer a investigação para ajudar a mãe, que terá certeza que a madame é a responsável pelos atentados contra a sua família. Ela já vai ter tido a mansão incendiada e Amália vai ter sofrido um acidente de carro depois que uma cobra aparecer misteriosamente no seu carro.

A sequência só irá ir ao ar na primeira quinzena de julho. Patrícia vai estar praticamente noiva do professor quando Antenor contar para ela que a sua mãe nasceu em uma família pobre e na verdade é filha de uma empregada da família que a adotou.

Quando foi ao ar em 2012, o segredo da trama escrita por Aguinaldo Silva só foi exposto quando a novela estava entrando na reta final. O passado de Teresa Cristina já estava na boca do povo, com um jornalista prestes a publicar a história.

Patrícia ficará bastante abalada quando o ex-namorado lhe contar sobre o passado da sua mãe. Em seguida, Antenor dirá que ainda a ama, os dois irão se beijar no pátio da faculdade. Alexandre observará a cena e sairá sem ser notado.