Totalmente Demais: após reviravolta em concurso, Jonatas leva choque de realidade

O personagem de Felipe Simas em Totalmente Demais receberá conselho da mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, após ficar feliz com uma reviravolta do concurso de moda que tem o mesmo nome que a trama, Jonatas vai voltar para a realidade depois que levar um puxão de orelha da mãe. A ex de Florisval vai alertar o filho que Eliza pode desaparecer pelo mundo quando se tornar realmente uma modelo. Ela ainda vai aconselhar o office boy a partir para outra.

O concurso vai ser suspenso quando Lorena publicar um vídeo na internet no qual mostra Carolina e Germano dançando juntinhos. Furiosa ao achar que foi traída, Lili vai se vingar reunindo os jornalistas em uma coletiva de imprensa para comunicar que a competição vai ser finalizada imediatamente.

Porém, o personagem de Humberto Martins vai fazer com que a esposa pague o maior mico ao revogar a sua decisão diante de todos os convidados. As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 17.

A boa notícia vai chegar aos ouvidos do ex-ambulante das ruas graças a uma ligação de Leila. A estagiária de Lu dirá para ele ficar tranquilo, porque o concurso vai seguir normalmente. Em seguida, convidará o rapaz para ir em uma boate junto com os demais funcionários da revista.

Mesmo com a insistência da ex-namorada de Fabinho, o funcionário da Bastille não irá aceitar o convite, e afirmará que comemoração no meio da semana, para ele não dá certo,

No entanto, a notícia não vai ser bem aceita por Rosângela, que também não vai gostar do herdeiro ter dispensado a aspirante a repórter interpretada por Carla Salle. Jonatas comemorará a notícia e vai afirmar que agora Eliza será a garota Totalmente Demais.

A matriarca vai ser objetiva ao dizer que o filho vai ficar sem namorada, porque a ruiva vai investir na carreira de modelo. Complementará ainda que o filho deve cair na real e seguir a sua vida.