‘Nos falamos em sonho’: irmã de Rafael Miguel dá detalhes sobre como se comunica com ator

Em um vídeo emocionante, Camilla Miguel explicou tudo o que sente desde que perdeu três membros de sua família assassinados.

PUBLICIDADE

Camila Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, gravou um vídeo falando sobre o um ano da morte do ator. No vídeo, de 19 minutos de duração, ela lembra o falecimento do famoso e dos pais, que foram assassinados pelo pai da namorada do artista. Paulo Cupertino Matias é o homem que tirou a vida do jovem, que queria apenas viver um grande amor. No vídeo divulgado na web, a irmã de Rafael Miguel fala que se comunica com ele. 

“Nos falamos um pouco em sonhos, mas muito pouco, talvez por um bloqueio meu, mas acho que a gente vence em etapas”, disse a irmã do artista ao falar sobre o tema. Nas imagens, Camila dá oi também para o seu pai e mãe que foram mortos na ação de Paulo. Selma e João Alcisio tinham ido com o filho tentar falar com o pai da namorada do jovem.

Paulo era muito ciumento e atirou na família do ator com eles na porta da sua casa. Desde então, ele segue em fuga. Camila disse que pensou em escrever um texto, mas que não consegue colocar seus sentimentos para fora. 

A jovem revelou que a família, mesmo morta, estaria por perto dela e que isso ocorre, em especial, quando ela se sente mal. No entanto, que ainda teria bloqueios para falar sobre os seus sentimentos, já que ainda não administra muito bem a morte de praticamente toda sua família nas mãos de Paulo. 

“A raiva, o ódio e a tristeza não tomam conta, mas obviamente não significa que a gente tenha superado. Eu só sinto vocês de uma forma muito bonita e gostosa, como se estivessem aqui… Queria falar com cada um de vocês e lembrar”, disse a jovem, que emocionou muitos fãs do artista, que perdeu a vida muito jovem.