Presidente do Grêmio inicia reviravolta nos bastidores envolvendo Ferreira

Romildo Bolzan, presidente do Tricolor Gaúcho, comanda uma reviravolta nos bastidores envolvendo futuro de Ferreira.

PUBLICIDADE

A jovem promessa Ferreira continua com seu futuro incerto no Tricolor Gaúcho. Depois de obter destaque no elenco de transição e chegar a ganhar oportunidades no plantel principal do time, o jogador não aceitou as propostas da dirigência para a renovação do seu vínculo contratual e ingressou na justiça.

Na oportunidade, o atleta pediu para ter seu contrato com o clube de Porto Alegre rescidindo, mas, foi negado. Agora, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio comanda uma reviravolta nos bastidores do Imortal.

De acordo com informações do repórter Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, nesta segunda-feira (08) o dirigente do Grêmio iria procurar o empresário de Ferreira para que fosse discutido novamente a renovação contratual.

Meio a essa confusão, o meia-atacante treinou na transição e teve seu nome fora da lista de inscritos para a tão cobiçada Copa Libertadores. Essas incertezas geraram ainda mais um desgaste da diretoria do Tricolor Gaúcho com o empresário Pablo Bueno.

O empresário já tem um passado conturbado com o Grêmio, devido a polêmica saída do jogador Tetê que nem sequer estreou no elenco profissional do clube e foi transferido para o Shakhtar Donetsky, time ucraniano.

O comandante do Imortal, Renato Portaluppi, se manifestou a favor da renovação de Ferreira. Na época, chegou a intervir para a permanência do jovem, mas o valor pedido era indiscutível pela diretoria. O meia-atacante possui vínculo contratual com o Grêmio até a metade do ano que vem, e caso nada seja feito até lá, poderá sair de graça no final desse ano.