Luiz Bacci e Geraldo Luis trocam farpas na web: ‘se for pra lhe ver, melhor não enxergar’

Apresentadores da RecordTV chamaram atenção com comentários no Instagram.

PUBLICIDADE

Grandes nomes da RecordTV, Luiz Bacci e Geraldo Luis já posaram juntos, por diversas vezes, nas redes sociais e receberam elogios dos fãs. Dessa vez, não foi uma imagem dos jornalistas da RecordTV que chamou a atenção na web, mas sim comentários trocados entre eles nas redes sociais.

Com frequência, Bacci atualiza seu Instagram com belos registros e posa para fotos nos mais variados estilos. Na última segunda-feira (8), não foi diferente e o apresentador publicou uma imagem sua, dizendo na legenda que quando o coronavírus fosse embora seria a favor de 3 semanas de carnaval.

Os fãs de Bacci logo se manifestaram na publicação, mas foi o comentário de Geraldo Luis que acabou chamando a atenção. “Tanta plástica que o olho quase não abre mais”, escreveu o apresentador.

Bacci não deixou por menos e trocou farpas com Geraldo. “Se for pra lhe ver, melhor não enxergar”, disse o apresentador do Cidade Alerta, em reposta à alfinetada do companheiro de emissora. As mensagens logo acabaram repercutindo entre os fãs dos jornalistas, que em um primeiro momento ficaram sem entender o que estaria acontecendo entre os dois.

Após muita gente levar a sério a troca de farpas, os próprios seguidores de Bacci fizeram questão de explicar que tudo não passou de mais uma brincadeira entre os apresentadores da Record, que frequentemente se alfinetam de “zoeira” nas redes sociais.

“Eles brincam sempre assim, quem acompanha sabe”, contou uma internauta. Logo fãs fizeram questão de destacar a amizade de Bacci e Geraldo, que já vem de longa data, e espantar os boatos de um possível desentendimento.