in

Mulher diz curar Covid-19 com alho e recebe convite de Bolsonaro ao Ministério da Saúde

O presidente solicitou que a mulher se dirigisse ao Ministério para uma conversa sobre seus relatos.

Fotomontagem: Bruno Avila / Correio do Povo / Pixabay
Publicidade

Uma apoiadora do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se apresentou em frente ao Palácio da Alvorada na noite desta segunda-feira, 8 de junho, para conseguir se comunicar com o capitão da reserva do Exército.

A apoiadora relatou ao presidente Bolsonaro que conversaria com Deus desde os seis anos de idade e que saberia como curar a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A moça, inclusive, disse que poderia ser utilizada como cobaia para provar que saberia a cura da doença que já matou mais de 400 mil pessoas em todo o mundo.

Publicidade

Eu trouxe a cura do coronavírus e eu coloco a minha vida à disposição. Tenho 38 anos, sou mãe de três filhos e eu não estou aqui para brincadeira… Deus quer mudar esse país… Não preciso que acredite em mim. Preciso que me ponha à prova. Podem injetar o vírus em mim“, disse a apoiadora do presidente Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade

A mulher sem nome identificado diz que o alho cru é rico em enxofre e, portanto, aumentaria a imunidade. A apoiadora do presidente alimenta a falsa teoria de que a Covid-19 poderia ser curada por meio de uma tigela de água de alho recém-fervida.

Esta especulação já rondava as redes sociais anteriormente e havia sido desmentida pelo Ministério da Saúde, inclusive sendo classificada como ‘fake news’.

Bolsonaro, no entanto, convidou a apoiadora para ir ao Ministério da Saúde. O presidente pediu para que alguém de sua assessoria anotasse o telefone da moça e que ela conversaria com alguém responsável pela saúde no dia seguinte.

No Brasil, já foram confirmados mais de 700 mil casos da Covid-19 e o número de mortos ultrapassou o número de 37 mil pessoas após os últimos registros.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com