Sônia Abrão expõe verdadeira face de Rodrigo Faro e, ao vivo, não deixa pedra sobre pedra

Sônia Abrão critica Rodrigo Faro por ‘copiar’ Eliana, criticando fortemente o comunicador da Record.

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão surpreendeu a todos quando nesta segunda-feira, 8 de junho, expôs o apresentador Rodrigo Faro, da Record TV. Tudo ocorreu durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Ela comentava alterações no programa de Faro na emissora de Edir Macedo. Uma delas era uma cópia de um quadro criado recentemente por Eliana e que nem havia estreado.

Sônia Abrão não gostou nada do que o concorrente de Eliana fez e não o poupou das críticas. “Eu acho falta de coleguismo, eu acho. Ela anunciou antes. Eu gosto do Rodrigo, mas é muita falta de semancol”, disse a comunicadora durante a sua atração no canal de Amilcar Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho. 

O quadro em questão consiste em colocar uma estrutura da plástico, na qual as pessoas podem se abraçar sem grande perigo de contração de coronavírus. A ideia do quadro é colocar pessoas que não se veem há bastante tempo durante a quarentena do coronavírus para se reverem novamente. Em seguida, um abraço selaria o reencontro, que promete sempre grande emoção. 

Veja abaixo uma foto de como é o novo quadro de Rodrigo Faro, inspirado em um quadro do programa da Eliana, que na semana retrasada chegou a ficar na liderança na Globo. 

Alguns colunistas defenderam Rodrigo Faro e lembraram que muitos programas e quadros da televisão eram parecidos. “Nem é porque a Eliana vai fazer também, todo mundo está fazendo isso”, disse Tiago Rocha, que ainda citou o “Velho Guerreira”, que falava sempre que na televisão nada se criava, mas tudo se copiava.