Após grave acidente, Edu Guedes passa por cirurgia delicada para tentar recuperar os movimentos

Edu Guedes, 46 anos, foi operado após sofrer um acidente em seu sítio em Araras, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

O apresentador Edu Guedes é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Nesta segunda-feira, 8 de junho, ele sofreu um grave acidente no sítio onde mora. A propriedade fica em Araras, no interior de São Paulo. Ele caiu de uma moto e teve uma fratura exposta.

Edu Guedes também teria perdido os movimentos de um dos braços. A informação foi revelada por uma fonte ao site Notícias da TV, que fez uma matéria sobre o caso nesta terça-feira, 9 de junho, sobre o caso. 

Edu Guedes também falou sobre a situação com o site. “Estouraram os tendões do músculo e os tendões de ramificação que levam para a mão. Vou aguardar para ver se voltam as movimentações normais”, disse o apresentador, que foi levado às pressas nesta segunda-feira para um hospital de São Paulo. 

No hospital, o apresentador Edu Guedes passou por uma cirurgia delicada e aguarda a melhora para saber o resultado se o procedimento foi ou não um sucesso. O acidente de Edu Guedes foi noticiado em primeira mão pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV. O vespertino trouxe as primeiras informações, antes mesmo do apresentador chegar ao hospital e passar pela cirurgia na tentativa de recuperar os movimentos. 

A assessoria de imprensa do apresentador da RedeTV! confirmou tudo o que aconteceu, em uma nota enviada à imprensa. “Na queda, teve uma lesão no antebraço esquerdo, foi atendido na capital e passa bem. A pedidos do Edu, a assessoria agradece a preocupação e o carinho de todos’, disse a assessoria do artista ao falar sobre o tema relevante.