A nova luta do Paulo Bilynskyj é de cortar o coração: ‘Que Deus me dê forças’

Paulo Bilynskyj diz que luta é dupla: pela saúde e “contra as fake news”, após levar seis tiros.

PUBLICIDADE

O caso envolvendo o delegado Paulo Bilynskyj, de 33 anos, ainda repercute. Desde os tiros em seu apartamento, no dia 20 de maio, muita coisa ocorreu. Paulo Bilynskyj preparava-se para casar com a modelo Priscila Delgado Barros, mas a morte dela interrompeu qualquer plano. O profissional tem dado várias entrevistas, nas quais tenta esclarecer tudo o que houve em seu apartamento, no estado de São Paulo. 

Além de cuidar da própria saúde, o delegado Paulo Bilynskyj diz que agora tem uma nova luta. Ele conta que estão espalhando notícias inverídicas sobre o caso. Em várias postagens na internet, ele fala sobre a situação. O delegado diz que não é só a parte médica que o preocupa. O caso também teria mexido com o seu psicológico.

Paulo Bilynskyj diz que até programas de televisão estariam inventando mentiras para conseguir audiência. Entre elas, estaria um suposto laudo médico, que, de acordo com o delegado, não existiria. O profissional pode ter que passar por novas cirurgias.

Veja abaixo o post em que o delegado diz que está tendo que lutar contra mentiras divulgadas na internet sobre o caso que envolve ele e a modelo morta em seu apartamento. 

“Além de lutar pela recuperação da minha saúde, luto também contra a fake news. Durante o tempo que passei em coma inúmeras mentiras foram ditas. Que Deus nos dê forças para sempre lutar pela verdade”, disse o policial, que chegou a ficar vários dias internado, após levar seis tiros, que teriam sido disparados por sua noiva. A modelo teria se matado na sequência.