‘Gugu morreu em casa gente, fique em casa’, diz cantora famosa durante live

Fala da cantora em live no YouTube está repercutindo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No fim de semana, o grupo Bonde do Forró reprisou uma live de mais de três horas. Desde então, começaram a circular nas redes sociais um trecho da live em que a cantora Juliana Bonde causa polêmica ao citar a morte do apresentador Gugu Liberato, que morreu no ano passado com 60 anos.

A Bonde do Forró foi criada na cidade de São Paulo e ficou conhecida por fazer covers de artistas famosos, como Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, entre outros. Juliana Bonde é uma das vocalistas e chama a atenção pela beleza.

Durante a live, Juliana e as colegas de banda improvisaram uma banheira, no estilo de um dos quadros mais famosos do apresentador no Domingo Legal, do SBT. A cantora disse que era uma homenagem e aproveitou para emendar um recado aos fãs no momento em que o país vive a pandemia causada pelo novo coronavírus.

https://twitter.com/rolealeatorio/status/1270091700753567748

“Essa é uma homenagem ao Gugu, que morreu em casa. Fica em casa gente”, comentou a cantora. Trechos do vídeo viralizaram no Twitter nesta segunda-feira. O nome do apresentador até foi parar nos trending topics, ranking dos assuntos mais comentados do microblog.

Gugu sofreu acidente doméstico no dia 20 de novembro do ano passado. Dois dias depois, foi declarada a morte cerebral. O ator caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado da mansão em que morava em Orlando.

Na semana seguinte à morte, o corpo de Gugu foi transferido para São Paulo, onde ocorreu velório e enterro. Milhares de pessoas, entre familiares, amigos famosos e anônimos, se despediram do apresentador da Record TV. Gugu deixou três filhos.