Menino de 4 anos é morto na própria festa de aniversário: ‘ele abraçou o meu filho e deu um tiro’

Autor do disparo estava na comemoração. Polícia investiga 3 versões; pai fala que suspeitou matou após abraço.

PUBLICIDADE

A cidade de Magé, no Rio de Janeiro, está em comoção, após um crime bárbaro. O menino Enzo completava quatro anos e estava tendo sua festa de aniversário, quando um homem deu um tiro no garoto. A criança acabou não resistindo e veio a óbito. Há três versões diferentes para o crime, como mostra uma reportagem do portal de notícias G1 publicada nesta terça-feira, 9 de junho. 

O menino foi morto com um tiro no peito. O suspeito de matar o garoto era um dos convidados da sua festa de aniversário, que segundo as regras do isolamento social não deveria estar sendo feita. O homem seria Pedro Vinícius, de 21 anos. Ele teria entrado na casa com outras pessoas. Ainda não se sabe se ele matou o menino por querer ou de maneira acidental. 

O pai do menino gravou um áudio contando como as coisas teriam ocorrido e revela que o garotinho estava muito feliz com sua festa, inclusive, perguntando frequentemente como seria a celebração, que teve como tema o Hulk, personagem herói da Marvel. 

A festa transcorria bem, antes do assassinato. O garoto, inclusive, chegou a ouvir o seu parabéns. Foi então que houve o tiro de revólver. Todos os convidados ouviram e viram a cena. Na cadeia, o homem acusado de matar Enzo diz que a arma caiu no chão e atingiu o menino de maneira acidental. 

A mãe do garoto diz que ouviu uma briga do suspeito com as crianças e que, em seguida, ocorreu o tiro. Já o pai conta a terceira versão para a morte. 

Simplesmente, ele abraçou o meu filho e deu um tiro, no peito dele, assim, desse jeito, gente. Desse jeito. Depois do que aconteceu, a minha esposa botou o meu filho no carro com a irmã dele, levaram para o hospital e eu fiquei aqui. Eu fiquei aqui perguntando ao rapaz o que você fez? O que você fez com o meu filho, cara?”, disse o pai do menino, que perdeu o filho em um momento que era para ser feliz para toda a família.