‘Valeu cada centavo:’ namorado da mãe de Neymar teria frequentado sauna gay como garoto de programa

Homem contou a Léo Dias que conheceu o padrasto de Neymar em uma sauna gay; saiba mais.

PUBLICIDADE

Tiago Ramos ficou conhecido por se envolver em várias polêmicas e por, atualmente, ser o padrasto de Neymar. Nesta semana, o colunista Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles, contou que Tiago Ramos estaria com anúncios em um site de prostituição da Espanha. No anúncio, o rapaz diz que topa ir para cama com homens, mulheres e até mesmo casais bissexuais. 

O rapaz, no entanto, acabou tendo mais uma revelação sobre ele revelada nesta terça-feira, 9 de junho, pelo colunista Léo Dias. Um suposto cliente do rapaz entrou em contado com o repórter de fofoca e disse que conheceu o namorado de Nadine Gonçalves em uma suana gay famosa da cidade de Recife, no estado de Pernambuco. 

“Contratei os serviços de Tiago no termas Boa Vista, em Recife. Paguei 500 reais e foi muito bem investido. Valeu cada centavo”, disse o suposto ex cliente de Tiago Ramos ao falar sobre o tema, que teve enorme repercussão na mídia. 

No site de prostituição europeu, Tiago Ramos não usaria o seu nome. Ele teria escolhido o nome Ivan para não chamar tanta atenção. No espaço, as supostas fotos do rapaz estariam em poses mais calientes, mas nenhuma totalmente sem usar nada. O rapaz ainda faz algumas exigências no anúncio, explicando como funcionam os seus serviços. 

Vale lembrar que nessa semana vazou um áudio de Neymar com críticas homofóbicas do jogador ao padrasto. No áudio, que pode virar inquérito no Ministério Público do estado de São Paulo, o jogador do PSG chama o rapaz de “veadinho”. Um “parça” dele fala em matar o rapaz que namora a mãe do craque.