Quem roubou o tesouro de Teodora em Fina Estampa? Relembre a identidade do ladrão

Loira acabou sendo passada para trás após colocar a mão na fortuna escondida por Pereirinha.

PUBLICIDADE

Fina Estampa, escolhida para substituir Amor de Mãe, está fazendo sucesso entre os noveleiros de plantão e vem levantando dúvidas de muita gente que não lembra os desfechos da trama, que já foi exibida pela Rede Globo. Umas da perguntas que não quer calar é: quem roubou o tesouro de Teodora.

A ex de Quinzé, que abandonou o marido e o filho, retornou à história, mas acabou perdendo a vida de mordomia e precisou arregaçar as mangas e ir ao trabalho. Insatisfeita com sua nova profissão, a loira vive arrumando uma maneira de arranjar dinheiro fácil, e acabou conseguindo nos últimos capítulos da novela.

Teodora encontrou o tesouro de Pereirinha e acabou ficando com tudo só para ela, mas logo foi passada para trás e perdeu os objetos valiosos. A trambiqueira ficou uma fera ao descobrir que havia sido roubada e correu para tirar satisfação com o gerente de onde trabalha.

Sem sucesso, Teodora começará uma saga em busca do tesouro, enquanto Pereirinha fará o mesmo. Aos mais curiosos, iremos adiantar quem foi o responsável por deixar a loira a ver navios após acreditar que estaria rica.

O ladrão é o dono do antiquário onde Teodora acabou sabendo que os objetos encontrados eram valiosos. O homem não agiu sozinho e teve a ajuda de Leandro para cometer o crime. O pilantra, que é funcionário da tal loja de antiguidades, recebeu uma grana para obter informações da loira e participou efetivamente do roubo.

Os próximos capítulos prometem verdadeiros embates entre Teodora e Pereirinha enquanto o valioso tesouro não é encontrado.