in

Luisa Sonza traía Whindersson com cantor Vitão desde 2019, diz colunista

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira por um jornalista da Isto É.

Area Vip
Publicidade

Há algumas semanas, o humorista Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza anunciaram ao público que estavam dando fim ao casamento. A notícia foi um verdadeiro baque para os fãs dos artistas e rendeu uma grande onda de polêmica.

Após o anúncio, Luisa e Whind, como é chamado o humorista carinhosamente pelos fãs, deixaram claro que estavam terminando a relação de maneira amigável e não mencionaram traição como motivo para o fim da união.

Recentemente, o colunista Leo Dias revelou, ao site Metrópoles, que Luisa estaria morando na mesma casa que o cantor Vitão, com quem tem feito parceria musical. A notícia levantou suspeitas no público, que começou a questionar um possível relacionamento entre os dois.

Publicidade

Mas nesta segunda-feira (08/06), mais uma bomba envolvendo Luisa foi trazida à tona. O colunista da vez foi Erlan Bastos, que afirmou que a cantora, que está em um bom momento de sua carreira, estaria se relacionando de forma amorosa com Vitão.

Publicidade
Publicidade

Erlan Bastos, que frequentemente faz matérias envolvendo a vida dos famosos para a IstoÉ Gente, ainda foi mais adiante em suas declarações. Segundo o colunista, a ex-mulher de Whindersson Nunes e Vitão estariam namorando desde o ano passado, quando ela e o humorista ainda estavam casados.

No último final de semana, começou a circular uma fotografia na qual Luisa aparece ao lado de Vitão. De acordo com Erlan Bastos, uma fonte, cujo nome não foi divulgado, revelou que a imagem não é do fim de semana, mas da época que a loira estava casada com Whindersson. O assunto deu o que falar nesta segunda-feira.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.