Apresentador da CNN se descuida e aparece como veio ao mundo em live

Apresentador da CNN aparece bem a vontade durante live da esposa e vira notícia em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Atualmente, as lives estão fazendo grande sucesso na internet. No entanto, algumas acabam dando errado. Que o diga Christopher Cuomo, apresentador da CNN nos Estados Unidos. Ele acabou aparecendo ao vivo durante uma transmissão feita pela esposa, Christina Greeven. Ela estava malhando e mostrando sua casa, quando o marido surgiu como veio ao mundo. As informações são do site Natelinha, que fez uma matéria sobre o assunto nesta segunda-feira, 8 de junho. 

A mulher do apresentador estava dando uma aula de ioga para os seguidores. Ela escolheu um ambiente solitário para fazer os exercícios. No entanto, esse ambiente era formado por vidros e isso mostrava parte da área externa da mansão do casal, que fica nos Estados Unidos. 

Foi aí que o comunicador acabou aparecendo sem roupas na transmissão. Ele estava de costas, quando surgiu na transmissão, viralizando, é claro, rapidamente. O âncora é conhecido por falar abertamente da vida em família. Existe agora a expectativa para que Christopher, assim que aparecer no ar, comente tudo o que houve. 

CNN perde Reinaldo Gottino para a Record TV

Se na CNN internacional, o problema foi a live em que o apresentador acabou se descuidando e aparecendo, sem querer, sem roupa. Na CNN Brasil, o problema é ainda maior. Isso porque a emissora a cabo de notícias perdeu uma das suas maiores estrelas. 

O jornalista Reinaldo Gottino deixou o canal e voltou para sua antiga casa, a Record TV. Já nesta segunda, ele retornou ao programa Balanço Geral São Paulo, onde sempre foi um sucesso.