Ator de Carrossel conta, ao vivo, que pai quer tirar sua fortuna na Justiça

Ao vivo, no Cidade Alerta da Record, Thomaz Costa, ator de Carrossel, falou de briga com o pai em rede nacional.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 8 de junho, Thomaz Costa, famoso pela novela Carrossel, esteve no programa Cidade Alerta, da Record TV, para falar sobre uma briga judicial com o próprio pai. A família de Thomaz Costa estaria recebendo processos na Justiça, no qual o pai do ator tenta conseguir metade de bens que o famoso conquistou ao longo da carreira. 

O pai diz que tem direito aos bens, pois os teria conquistado ao lado do filho, que ainda era uma criança na época em que eles foram conseguidos. Thomaz Costa contou que, desde cedo, fazia trabalhos como animações de festas, mas que esse foi um dinheiro que ele conquistou com o seu trabalho.

Luiz Bacci, durante alguns momentos, fez questão de defender o famoso, que teve um relacionamento no passado com a atriz Larissa Manoela. “O Thomas se esforça demais para manter o comportamento com o pai, embora, ele tenha visto um comportamento que não é de pai. Inclusive a bebida, ele não pegou, é um menino, bom filho. Na verdade o que traz você a se expor, é mais pela sua mãe né”, disse o apresentador, ao defender o artista durante o programa policial da Record TV. 

Thomaz Costa diz que foi sua mãe quem fez tudo para dar a ele uma educação boa e que está sofrendo muito com tudo o que acontece. O ator diz que, caso necessário, dará ao pai o que é de direito dele, mas que também não aceitará que ele tente tomar tudo o que conquistou ao longo da sua carreira.

Por telefone, o pai de Thomaz Costa disse que o filho, por ser famoso, pode falar o que quiser e passar a impressão que bem entender.