Namorado da mãe de Neymar é flagrado em site de ‘programas’ da Espanha, diz colunista

A coluna do Leo Dias, do Metrópoles, encontrou diversas fotos do modelo Tiago Ramos em um site de prostituição da Espanha.

PUBLICIDADE

Recentemente, a mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos, engatou um novo romance com o modelo Tiago Ramos, de 30. Com a formação do casal, surgiram algumas polêmicas.

Na época em que o início do namoro foi divulgado, alguns internautas chegaram a brincar com uma situação inusitada, usando uma publicação feita pelo próprio modelo em seu Instagram. Tiago postou duas fotos em seu perfil, uma ao lado de Neymar, depois de conhecê-lo, e outra de uma mensagem enviada por ele ao craque, referente à época em que não se conheciam, como se estivesse realizando um sonho.

Os internautas brincaram com a situação, principalmente pelo novo papel exercido por Tiago, que deixou de ser um fã do jogador e passou a ocupar a posição de seu padrasto.

O namoro de Nadine e Tiago anda passando por alguns problemas, tendo ocorrido uma briga entre eles que terminou no hospital. Recentemente, durante uma discussão com a mãe do jogador, o modelo acabou ficando nervoso e deu um soco em uma janela, cortando a mão e indo parar no hospital.

Essa briga repercutiu bastante, fazendo com que Neymar gravasse um áudio para seus amigos falando mal do rapaz, com diversos dizeres pejorativos, sendo alguns relacionados à sexualidade do modelo.

Na tarde desta segunda-feira (08), a coluna do Leo Dias, do Metrópoles, descobriu que existe um cadastro feito em um site de prostituição espanhol com diversas fotos de Tiago Ramos. No perfil, consta um anúncio datado de agosto de 2019, época em que ele vivia na Espanha. A coluna tentou contatá-lo para se pronunciar, mas não obteve sucesso.