Filho mata mãe idosa com socos e chutes um dia após ela tirá-lo da cadeia

Igor Gomes Moraes Alves, de 29 anos, foi preso em flagrante na madrugada desse domingo, suspeito de ter matado a própria mãe.

PUBLICIDADE

Igor Gomes, de 29 anos, preso no domingo, 7 de junho, confessou que matou a própria mãe com chutes. Lúcia Regina, de 69 anos, foi assassinada apenas um dia após o filho deixar a cadeia com sua ajuda. O caso está sendo cuidado pela Delegada Cristiane Carvalho, que detalhou a forma como a mulher teria sido morta.

De acordo com a agente, primeiro, Igor deu socos na cabeça da mulher. Em seguida, o agora novamente presidiário teria asfixiado a mãe. Ele também enfiou os dedos nos olhos da idosa e chutou sua cabeça. O caso aconteceu no apartamento da mãe do rapaz, uma área de região nobre na Barra da Tijuca do Rio de Janeiro.

A Delegada surpreende em como revela a personalidade do rapaz. “Sem mostrar nenhum tipo de remorso, ele admitiu ter usado meio cruel para cometer o assassinato”, revelou a responsável pelo caso, que está chocando o Rio de Janeiro. Apesar do rapaz ter confessado o assassinato, a polícia quer ouvir testemunhas e investigar melhor o crime para entender a motivação do filho tirar a vida da própria mãe.

Igor teria voltado a morar com a mãe no sábado, logo após ele deixar a prisão. Vizinhos teriam ouvido uma briga. Mesmo aparentando estar fora de si, o rapaz garantiu que tudo estava bem. No entanto, mais tarde, ele acabou sendo preso em flagrante. Com o rapaz estavam documentos da mãe e a quantia de R$ 600, o que pode significar que ele tenha usado o nome dela para sacar o auxílio emergencial. 

Na quinta, o rapaz já tinha sido preso, acusado de tráfico. No entanto, sua mãe pagou um advogado para ajudar a tirá-lo da cadeia. Ela conseguiu êxito na ação e morreria horas depois ajudar o filho.