Mulher de 24 anos viraliza mostrando o antes e depois do vício em drogas

A garota morava na rua e pesava 42 quilos. Sua mãe a ajudou em sua recuperação de 9 meses.

PUBLICIDADE

As pessoas que são viciadas em drogas vivem uma história de horror. Sofrem dependência, colapsos familiares, mudanças físicas e danos à saúde. No entanto, alguns usuários de drogas conseguem dar a volta por cima. É o caso da jovem Amber Hoffman, de 24 anos, que demonstrou as mudanças físicas que experimentou ao deixar as drogas.

Através de sua conta no Facebook, a jovem compartilhou uma imagem que circula na internet. Nos anos de vícios onde ela chegou a pesar 42 quilos. “Eu morava nas ruas, com medo, dor, viciada em metanfetamina e heroína, estava pronta para morrer a qualquer momento”, escreveu a jovem.  

Ela explicou que durante esse período ela perdeu mais de 18 quilos. Ela garantiu que quase morreu duas vezes de endocardite. Além disso, um buraco foi feito em seu coração. “Minha mãe tirou essa foto quando veio me resgatar”, acrescentou a garota.  

Após nove meses sem usar drogas e  uma operação no coração, a jovem tirou uma foto de si mesma. Ela estava com uma aparência mais forte e mais viva. 

Eu tirei esta foto hoje à noite. Eu não ligo para os ângulos. Eu só queria mostrar minha felicidade. Lutei durante meses no hospital, sobrevivi a uma cirurgia cardíaca, ganhei 18 quilos, tenho um lugar para morar, um da minha família e com meus dois gatos que me ajudam“, revelou a jovem.  

As imagens da jovem logo se tornaram virais já que muitos ficaram impressionados com seu antes e depois das drogas. Por fim, a jovem disse que as pessoas podem sair do mundo das drogas só basta querer. “A droga em si pode ser superada. A recuperação é possível e vale a pena”, concluiu sua publicação.